sábado, 15 de novembro de 2008

Assim é o amor!





Um casal de namorados estava em alta velocidade na estrada...

- Devagar! Estou com medo. Disse a garota.
- Não! É divertido! Disse o rapaz.
- Não é não! Por favor, está me assustando!
- Então diz que você me ama!
- Certo! Eu te amo!
- Agora me dê um grande abraço. Então a garota o abraçou.
- Você pode tirar o meu capacete e colocar em você, ta me incomodando. Disse o rapaz.

No jornal do dia seguinte havia a notícia: CASAL SOFRE ACIDENTE DE MOTO POR PROBLEMAS NO FREIO. SOMENTE UM SOBREVIVEU.

A verdade é que descendo a estrada, o rapaz percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço pela última vez e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver. Mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

"E você, para quem daria o capacete?" ... Pense nisso.

Um comentário:

Simone Gomes disse...

Nossa que lindo!!!Grande amor!!!Gostaria de pedir permissão pra postar essa mensagem no meu blog!!
PS: dá vontade de ficar no seu blog horas a fio!!!
Vc acertou meu coração, e conquistou minha admiração como ninguem!!! Já visitei sites maravilhosos no qual eu sigo mas esse!!!Ual!!!!