quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ANO NOVO, ESTATURA NOVA





Ano Novo começando e, junto com a esperança de um ano melhor, surgem as famosas promessas de ano novo. Então, para aproveitar essa época de novas decisões, gostaria de propor uma mudança na sua estatura espiritual. Aproveite o começo do ano para se comprometer com o seu crescimento e amadurecimento na vida cristã.

Chegou a hora de deixar de ser criança no entendimento, que ainda se alimenta com leite, pois o mantimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal (Heb 5:14).

Então, comece já a se comprometer com seu desenvolvimento. Persevere na oração, se alimente da Palavra. Aprenda com os outros e trate-os como a si mesmo, pois crescimento espiritual não é só saber de bíblia. Use seus problemas para se aproximar de Deus e ser cada vez mais lapidado.

E lembre-se: você não está sozinho nessa empreitada porque Deus é o que opera em vós tanto o querer, como o efetuar, segundo a sua boa vontade (Filipenses 2:13)!!!